Hoje eu vou conta a história da dona Isaura, Irmão da Dra Maria do Carmo.

Dona Isaura teve um AVC a três meses atrás, e desde então ficou sem andar, numa cama, com várias dores.

É bem comun as famílias pensarem que com o tempo o paciente irá voltar a andar sozinho, e isso até acontece em alguns casos, mas demora muito, e muitas vezes não volta mais a andar.

Geralmente com o tempo acamado, o paciente acaba ficando numa posição errada, e adquirindo algumas deformidades que terão de ser tratadas posteriormente antes do paciente voltar a andar.

A fisioterapia em casa ( fisioterapia domiciliar em Ponta Grossa) deve ser iniciada o mais rápido possível, já tivemos vários pacientes que ficaram em pé no primeiro dia de tratamento, isso é um ganho enorme em tempo de tratamento.

Imagine que seu pai ou mãe teve um avc, quanto tempo ele pode ficar na cama sem atrapalhar a sua rotina? acredito que nem um dia. É bom para a família e melhor ainda pro paciente que ele volte o quanto antes a andar e ser independente, isso reduz a possibilidade de depressão no paciente, e antecipa a sua melhora.

Aqui na cidade de Ponta Grossa, o Dr Rafael desenvolve este programa de fisioterapia domiciliar aos moldes de uma clinica, porém com alguns diferenciais, equipamentos modernos, e uma vasta quantidade de equipamentos. Horários flexíveis de atendimento, e uma abordagem mais certeira, com tecnicas e uma boa motivação para que o paciente tenha uma rápida melhora.

Atendemos Fisioterapia, reabilitação, ginástica, exercícios, Ponta Grossa, Carambeí, Castro, Reserva, Ipiranga, Ivaí e cidades ao redor