A fisioterapia feita a domicílio utiliza-se dos mesmos métodos e equipamentos utilizados na clinica, de uma maneira mais prática, rápida e adaptada.

Atravéz de equipamentos de eletroterapia portáteis, é possível ter a mesma qualidade que é ofertada num consultório. Cada paciente tem suas necessidades específicas, e cada um utilizará materiais diferentes, como bolas, elásticos, rolos, pesos, anilhas e por ai vai.

A praticidade de não ter que se deslocar para chegar a um consultório, não ter de entrar num carro, procurar uma vaga de estacionamento, aguardar ser chamado, realizar a fisioterapia propriamente dita, e retornar ao lar pode levar 2 ou mais horas para um tratamento de 40 minutos. Um paciente idoso, ou com dificuldades de locomoção, provavelmente ja chegará cansado ao atendimento, e o resultado não será o mesmo.

A praticidade de ser atendido em casa e com hora marcada e com qualidade superior a clínica é sem duvida um atrativo forte desta modalidade que vem dia a dia crescendo em nosso país.